segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RR Portugal x Portugal

Desta vez integrei um grupo de portugueses. Assim lá enviei três postalitos para este nosso cantinho e estes foram os três que recebi.
Este primeiro veio de bem perto, da Joana122, que me envia um postal de um sítio lindo: as Berlengas! Adorava lá ir, mas a fama do mar de Peniche deixa-me sempre um pouco apreensiva ;)




Este agora foi enviado pela mentora do projecto RR Portugal x....a Kel ! Apesar de já me terem passado pelas mãos postais iguais a este, nunca fiquei com nenhum. É que os postais tornam-se especiais quando nos são enviados ou oferecidos, comprados por mim não têm a mesma magia.


Este último foi-me enviado pela martinha. Infelizmente chegou com a imagem um pouco estragada, mas faz de conta que é uma nuvem :) A Torre de Menagem fica no ponto mais alto da cidade da Guarda a 1056m de altitude.

Sem comentários: