quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Postais oficiais

Têm sido uns dias com bastantes postais e pouco tempo para actualizar o blog, assim tenho bastantes postais para vos mostrar.

Vamos começar por um de Itália, IT-31388, enviado pelo Francesco Frapi1, mostra um local UNESCO, as Trulli de Alberobello, local UNESCO desde 1996.


Este segundo tornou-se desde logo um dos meus favoritos, CZ-19236, foi-me enviado pela Marie Kalaa, da República Checa. Mostra uma linda vista de Praga (Karluv Most) numa noite de Inverno.

Este veio dos USA, enviado por dandywalkermomma, e estava em branco, só com a morada e o ID. Tão triste...espero que tenha sido apenas uma distracção. Mostra um memorial aos militares da força Aérea que receberam a medalha de Honra.


Este veio da Alemanha, DE-254943, foi enviado pelo Alexander Arcon, e assinado por mais quatro postcrossers que fizeram um encontro de Natal em Köln.


Este também vem da Alemanha, DE-258001, foi enviado pelo Wilhelm Willi, e mostra um farol muito giro.

Mais um da Alemanha, DE-257933, também de Köln, enviado pelo Karl gphonig40, que mostra diversos monumentos da cidade de Köln, tendo ao centro a Catedral, património UNESCO desde 1996.

Este é o último e também veio da Alemanha, DE-259800 mas foi enviado para o meu filhote, que também tem uma conta Postcrossing. Mostra apenas uma linda paisagem de Inverno e foi enviado pela Anke xtlera.

Sem comentários: