sábado, 10 de janeiro de 2009

Postais oficiais

Esta semana foi mais farta em oficiais. Ao todo cinco postais de locais diversos.Este primeiro veio da Finlândia. É o FI-445448 e foi enviado pela Anitta. Esta pintura de Kaj Stenvall chama-se "Good Afternoon, Sir" e é de 2007.

Este segundo, IT-32464, veio de Itália. Foi enviado pelo bracciodiferro e mostra uma vista aérea de Verona, com o Castelo Scaligero em primeiro plano. Verona pertence ao património Unesco.

Este agora veio da Turquia. Há muito tempo que não recebia um postal de lá, por isso fiquei muito feliz. O TR-14048 foi enviado pela SECRET, e mostra diversas vistas da cidade de Izmir.



O próximo veio dos USA, é o US-314096 e foi enviado pela MissCristin. Mostra uma linda panorâmica do Parque Nacional das Great Smoky Mountains, local Unesco.


Por fim o CH-23186, enviado pela Greenblue. Este postal foge um pouco ao que costumo publicar aqui. Sendo um "hand-made card" é no entanto uma fotografia de um local muito bonito. Infelizmente não tenho qualquer informação sobre o mesmo, mas pedi à Sabrine, que me enviasse um mail dizendo-me algo.

Sem comentários: